Uroginecologia

/Uroginecologia

Splentis

É utilizado para Colpopexia com fixação ao LS na cirurgia vaginal minimamente invasiva, por abordagem anterior ou posterior.

Este sistema único de ancoragem, composto por arpões TAS, oferece facilidade na fixação ao LS, com durabilidade dos resultados obtidos e uma baixa taxa de complicações.

O Guia Retrátil de Inserção (GRI) permite uma implantação precisa, oferecendo comodidade e segurança nas manobras cirúrgicas, além da possibilidade de optar pela abordagem mais adequada para cada paciente.

Nazca

Nazca POP Repair System é um sistema de reparação de POP (prolapso de órgãos pélvicos), constituído por um implante de polipropileno tipo 1 e um kit de agulhas que permite uma reparação anatômica e funcional do assoalho pélvico.

Calistar

Calistar Single Incision POP Repair System é indicado para a correção do prolapso anterior, posterior e apical por meio do reforço das estruturas de suporte do assoalho pélvico.

Unitape

Unitape System é a maneira mais simples de tratar a incontinência urinária feminina de esforço entre os diversos slings suburetrais convencionais utilizados atualmente. É um tratamento minimamente invasivo da IUE, para casos de hipermobilidade uretral.

Safyre

O sistema Safyre Adjustable Sling tem como característica exclusiva uma capacidade precisa e controlada de ajuste intraoperatório e pós-operatório (caso necessário), que o posiciona como o tratamento ideal da incontinência urinária feminina de esforço, especialmente em casos complexos.

Ophira

Ophira Mini Sling System permite um tratamento minimamente invasivo, pois pode ser implantado mediante uma incisão muito pequena, com anestesia local, em um tempo cirúrgico curto, com menor sangramento, menos dor e menor período de recuperação.