Urologia

/Urologia

Fio Guia

O fio guia tem a indicação de uso para facilitar a colocação de instrumentos endo cirúrgicos durante o diagnóstico ou procedimentos de intervenção. Usado para garantir acesso e navegação em tratos urinários tortuosos.

Kit de Cânulas para Dilatação Ureteral

Usado para a dilatação do ureter antes de uma ureteroscopia e também uma dilatação sequencial (passo a passo) da intramural, ureter e/ou manipulação de cálculos.

Kit de Drenagem Percutânea para Nefrostomia

Utilizado para a drenagem renal nos casos de obstrução do trato urinário inferior (cálculo obstrutivo, tumores de ureter e pélvicos)

Kit para Dilatação Renal Amplatz e Dilatadores

Usado para permitir a passagem de instrumentos cirúrgicos em um procedimento de nefrostomia. Para a dilatação do acesso percutâneo ao rim e remoção de cálculos e/ou tumores renais.

Agulha Tipo IP

Usada para nefrostomia percutânea, punção de cistos, acessos a tecidos profundos e todas as outras aplicações percutâneas.

Sonda Extratora de Cálculos em Nitinol (Dormia)

Usado para manipulação e remoção de cálculos ureterais, bexiga e pélvis renal.

Bainha para Dilatação Ureteral

Sonda Eurológica Extratora em Nitinol Forceps Perk

Usado para extrações de cálculos renais.

Balão Dilatador Ureteral

Usado para dilatação ureteral antes da manipulação do cálculo no ureter para a ureteroscopia e dilatação da parede intramural do ureter.

Turp Loop

Usado para cortar e coagular as glândulas prostáticas.
Utilizado no tratamento da estenose de uretra.

Cateter Duplo J

Usado para uma temporária drenagem da junção uretero-pélvica até a bexiga. Pode ser usado antes ou após a manipulação do ureter a fim de permitir a drenagem correta dos rins.

Cateter Duplo J com Fio Guia

Cateter Ureteral

Cateter inserido dentro do ureter ou através da uretra e bexiga ou posteriormente via renal. Usado para drenar, em pielografias retrógradas, entradas atraumáticas de orifícios ureterais e navegação em ureteres tortuosos e para dilatação ureteral.

Evacuador de Ellik

Usado para a irrigação, retirada de fragmentos e coágulos durante o procedimento de ressecção da próstata, melhorando a visibilidade no procedimento.